quinta-feira, 22 de março de 2012

Pegadas na areia



Obs: Este vídeo  contém a letra de música muito antiga (pegadas na areia) e creio que muito conhecida, porém como tem passado por aqui muitas pessoas de outras nacionalidades resolvi compartilhar!

Conforme disse antes, sofri muito com depressão e em um período longo de minha vida acreditava que Deus não se importava comigo, enquanto que era eu que não me importava com ele, esta ``mensagem´´ é para você que por algum motivo está pensando como eu há algum tempo atrás, Se hoje estou aqui postando meus acontecimentos foi porque Deus me carregou no colo nos momentos mais difíceis de minha vida e não deixou que nada pior acontecesse comigo, embora tivesse merecido por te-lo abandonado. Reflita um pouco e verá como tudo o que já aconteceu em sua vida poderia ter sido ainda pior se tu não estivesse sido carregada(o)nos braços pelo Senhor que rege o universo e nossas vidas.
Seu comentário é muito importante!


Veja também:Filho Pródigo / Você é insubstituível / Falta de fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário