quinta-feira, 15 de março de 2012

Seja feliz em sua própria religião.


Conforme já disse antes, sou católica, mas no auge da minha depressão não acreditava em nada, não via beleza em nada, não via motivos para sorrir, embora tivesse muitos e não sabia!
Então como não rezava, nem simplesmente pensava em Deus, minha vida foi desabando  e quando pensava que estava no fundo do poço sempre me surpreendia, quando descia mais um pouco e sempre mais e mais...
Eu já não aguentava mais aquela vida, meus familiares e  meu esposo menos ainda, devido minhas reações.
Ficava desequilibrada, agressiva, saia pelas ruas à noite chorando com vontade de desaparecer,  nesses momentos nem lembrava de minha mãe e meus filhos, achava que ninguém sentiria a minha falta, a auto estima  era tão baixa que acreditava que se morresse não faria falta para ninguém, acreditava também  que à morte era muito melhor que a vida que eu levava.
Por esses motivos acabei indo em outras igrejas, ora levada pela minha mãe, ora por meu esposo, ora por uma prima da minha mãe, eles acreditavam que algum espirito mal pertubava minha casa e minha vida. Meu esposo me levou ao``Centro Espirita,´´ minha mãe me levou à``Igreja Católica Apostólica Renovada do Brasil´´e a prima da minha mãe me levou `a ´´Igreja Universal do Reino de Deus.´´
Todas as  tentativas foram em vão, a cura do meu problema estava dentro de mim e só eu tinha a chave da minha libertação, assim como eu tive,  você que sofre de depressão tem  a chave, tem o poder de se libertar,  basta querer e procurar ajuda de um médico, se firmar em Deus dentro da sua religião, não precisa buscar outra religião para se curar pois você sempre foi feliz na sua religião, não é a busca de outras religiões que te curará, mas sua determinação e forca de vontade.
Se você sofre de depressão, conto com sua força de vontade e sua determinação para sua recuperação!
Boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário